Pular para o conteúdo

Inscrições para seleção de estagiários para a Justiça Federal seguem até sexta-feira

 

O prazo de inscrições para seleção do cadastro de reserva de estágio remunerado na Justiça Federal no Piauí foi prorrogado até o próximo dia 05 de outubro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese. Para ler o edital e inscrever-se, o interessado  pode também acessar o site da Seção Judiciária do Piauí.

Podem concorrer estudantes de Direito do 5º ao 8º período, regularmente matriculados e com frequência efetiva em instituições públicas e privadas de ensino superior, desde que devidamente reconhecidas pelo MEC e conveniadas com a Justiça Federal de Primeiro Grau/Seção Judiciária do Piauí, para fins de concessão da bolsa de estágio remunerado.

No período de 15 a 17 de outubro, os inscritos devem entregar à Seção de Desenvolvimento de Recursos Humanos e Avaliação (Seder) da Seção Judiciária do Piauí a documentação exigida no edital. A Seder está localizada no 2º andar do edifício sede da Justiça Federal no Piauí, à avenida Miguel Rosa, próximo ao HUT.

A realização da prova está prevista para o dia 21 de outubro, das 8h às 12h. A confirmação da data e informações sobre o horário e o local de provas serão divulgados a partir do dia 15 de outubro no endereço eletrônico da Copese.

A prova será composta de 50 questões de múltipla escolha, cada questão com quatro alternativas de respostas, das quais apenas uma é correta, subdivididas em 10 questões de Direito Constitucional, 10 de Direito Administrativo, 5 de Direito Civil, 8 de Direito Processual Civil, 5 de Direito Penal, 5 de Direito Processual Penal e 7 de Direito Previdenciário.

O resultado final da seleção será divulgado na data provável de 9 de novembro de 2012, no endereço eletrônico da Copese e da Seção Judiciária do Piauí.

Fonte: Assessoria
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração