Pular para o conteúdo

Investigação da Polícia leva à prisão dois homens acusados de roubos em Oeiras

Uma investigação do núcleo de inteligência da polícia de Oeiras levou a prisão de dois homens, na manhã desta quarta-feira (30), os dois são acusados de praticarem roubos à mão armada no Bairro Rosário.

fURTO01
Um dos casos aconteceu, no último dia (28), na Avenida que dá acesso a Colônia do Piauí. Um rapaz que estava usando o seu celular foi abordado por, Wanderson Carlos da Costa Carvalho, em companhia do seu irmão menor, de apenas 17 anos, sendo que, um dos acusados portava uma faca, chegando inclusive a colocar a arma no pescoço da vítima e ordenaram que entregasse o celular, ameaçando de perfurar o pescoço do rapaz. Após a vítima entregar o aparelho a dupla que estava de moto fugiu do local.

 

Já o segundo roubo aconteceu na manhã da terça-feira, 29, praticado pela dupla, Wanderson Carlos, e seu irmão menor, que seguiam de moto e abordaram duas pessoas que também seguiam de motocicleta,a ação aconteceu nas proximidades do riacho Pouca Vergonha. A dupla estava armada com uma faca, e de forma bruta conseguiram tomar o celular de um dos ocupantes da moto, fugindo logo em seguida.
Os dois foram localizados na manhã desta quarta-feira, sendo que Wanderson Carlos tentou reagir à prisão, o seu irmão por ser menor de idade foi apreendido.
Os dois confessaram os crimes, com eles foram apreendidos os celulares e as armas utilizadas para praticar os roubos.

fURTO02

Wanderson já foi preso por furto, tendo sido o delito praticado em companhia do seu irmão que é recém chegado de São Paulo onde responde pela prática de roubo. Os dois fora ouvidos e liberados pois não estavam mais em flagrante.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração