Pular para o conteúdo

Jogadora brasileira recusa convite e escapa de atendado em boate turca

volei

A jogadora Thaísa, bicampeã olímpica pela seleção feminina de vôlei, escapou de ser uma das pessoas presentes na boate Reina, local que foi alvo de um atentado terrorista que deixou 39 mortos durante a noite do último sábado.

A atleta, que está atuando no Eczacibasi Vitra, da Turquia, recebeu um convite para passar a virada do ano em uma festa na casa noturna, localizada na cidade de Istambul, mas recusou.

A informação foi publicada no perfil de Twitter do marido da jogadora, o jornalista Guilherme Pallesi, que admitiu não ter ido ao local após Thaísa recusar o convite recebido.

“Rapaziada, eu e a Thaísa estamos bem, iriamos ao Reina ontem Thaísa não quis ir e fiquei bravo com ela. Graças a Deus não fomos”, publicou Guilherme Pallesi.

O atentado à boate Reina, na noite do último sábado, deixou 39 mortos e outras 69 pessoas feridas. A casa noturna, que existe desde 2002, é conhecida por receber jovens da elite turca, famosos e turistas de outros países. Nenhum grupo terrorista assumiu a autoria do ataque até o momento.

Rapaziada, eu e a Thaisa estamos bem, iriamos ao Reina ontem Thaisa não quis ir e fiquei bravo com ela. Graças a Deus não fomos.

— Guilherme Pallesi (@guipaoficial) 1 de janeiro de 2017

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração