Pular para o conteúdo

Jovem agredida pelos pais por se relacionar com um negro está vivendo com o namorado e diz que o ama

agredida 1

Jane foi espancada pelos pais Foto: Reprodução / The Sun

Jane Champion, de 17 anos, foi agredida pelos pais ao descobrirem que ela namorava um jovem negro. David Champion e Frances Champion foram condenados à prisão por baterem na filha e por crime racial contra Alfonce Ncube.

Após a prisão dos pais, Jane foi morar com o namorado. E, em resposta à atitude deles, a jovem declarou: “Eu o amo”. Segundo o jornal “The Sun”, o casal está vivendo no pequeno apartamento de Alfonce, na cidade de Swansea, no País de Gales. E se dividem entre a faculdade e o trabalho em um restaurante.

 

Alfonce trabalha em um restaurante
Alfonce trabalha em um restaurante Foto: Reprodução / The Sun

 

Em entrevista ao “The Sun”, um amigo de Jane contou que o casal viveu uma mentira durante 18 meses, tempo que estão juntos. “Jane e Alfie já contaram que estão apaixonados. Eles foram muito corajosos por encararem tanta hostilidade juntos, e ela está muito triste e chateada pela maneira como as coisas se encaminharam. Jane espera que os pais possam aprender a ser mais tolerantes enquanto estiverem na prisão e aprendam a aceitar Alfie, que é um jovem bom e trabalhador”, disse.

 

David e France foram condenados à cadeia
David e France foram condenados à cadeia Foto: Reprodução / The Sun

 

A mãe de Jane foi condenada a nove meses de prisão, enquanto o pai vai ficar um ano na cadeia. Segundo o site “Mail Online”, David Champion socou o rosto da filha e a agarrou pelo pescoço, enquanto Frances Champion também agredia a menina. Os dois diziam que Jane estava envergonhando a família. Depois da agressão, o casal foi ao restaurante onde Alfonce trabalha e o insultaram.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração