WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
DestaqueManchete

Rapaz de 16 anos estupra e assassina menina de 14 anos em Simplício Mendes Piauí

Um Jovem de 16 de idade confessa a polícia o crime de estupro e assassinato contra uma menina de 14 anos na tarde deste sábado, 26, em Simplício Mendes do Piauí. Apos praticar o crime ele fugiu e tentou se esconder dentro da mata.

Por volta das 15h a polícia foi acionada por telefone informando que havia encontrado um corpo do sexo feminino na Vila Henrique Costa, Zona Urbana de Simplício Mendes, ao chegar no local foi constatado que se tratava da jovem Letícia, 14 anos. O corpo foi encontrado em um matagal no fundo do quintal da residência da vítima. De acordo com as investigações a partir de algumas informações colhidas com vizinhos e parentes da vítima, começou-se a suspeitar de um também menor de idade de 16, anos de idade filho de um tio da vítima. No entanto, ele havia se evadido do local e ninguém sabia onde estava, nem pai nem mãe sabia do paradeiro dele.

De acordo com o comandante da Força Tática da polícia Militar de Simplício Mendes o Tenente Damata “Foi acionada a polícia Civil que foi até o local e identificou marcas de estrangulamento então concluir-se e que ela foi asfixiada o que pode ter provocado o seu óbito. Foi acionado o IML (Instituto de Medicina Legal) de Picos para recolher o corpo e fazer a perícia. Em seguida a PM saiu em diligências, quando recebeu uma denúncia informando que havia um individuo escondido dentro do mato em um local conhecido como Morro da Coabi, um local de difícil acesso e que tinha visão privilegiada da chegada da polícia foi necessária uma estratégia para captura-lo.”

Guarnição da Policia Militar de Simplicio Mendes

“Após ser captura dele o rapaz confessou todo o ocorrido e detalhou como foi que aconteceu se mostrando bastante frio. Apesar de a pouca idade ele não mostrou nenhum arrependimento, segundo ele foi até a residência da vítima com intuito de cometer o crime e apos ter estrangulado a vítima arrastou o corpo até esse matagal. Ele foi encaminhado para a delegacia da polícia Civil para os procedimentos legais.” Finalizou o Tenente da Mata comandante da Força Tática da 2.ª Companhia do 14.º Batalhão da polícia Militar de Simplício Mende Piauí.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar