Pular para o conteúdo

Jovem morre após tomar medicamento para abortar aos 7 meses de gravidez

Uma jovem identificada por Ana Carolina Pereira Pinto, de 20 anos de idade, foi encontrada morta após usar medicação para abortar aos sete meses de gravidez. O caso foi registrado na terça-feira, 26, na cidade de Votorantim, no estado de São Paulo. Ana Carolina foi encontrada morta pelos pais na casa em que morava na Vila Dominguinho.

Na segunda-feira, 25, a vítima chegou a relatar dores e mal estar ao namorado por mensagens. Mas, o rapaz pediu para que Ana Carolina não contasse aos pais e que “resolveriam no dia seguinte”.

Informações do Boletim de Ocorrência apontam que, a jovem fez uso da medicação em uma pousada no bairro Campolim, em Sorocaba, junto com o namorado, no domingo, 24.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a família a família contou à polícia que estranhou quando o alarme da jovem começou a tocar e ela não o desligava, por isso, resolveram entrar no quarto e a encontraram morta.

O namorado de Ana Caroline foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Votorantim, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Portal Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração