Pular para o conteúdo

Juíza liberta motorista acusado de matar 10 em acidente em BR

A juíza Andrea Parente ordenou a libertação de José Severino Oliveira Gonçalves, motorista acusado de matar 10 pessoas em um acidente na BR 316, próximo a cidade de Monsenhor Gil, no dia 05/01.

van

Na denúncia oferecida pela promotora Ana Isabel de Alencar Mota Dias, consta que o motorista da van teria alterado o tacógrafo para diminuir o indicador de velocidade.

José Severino é acusado de homicídio culposo. Segundo o advogado Luciano Ripardo, o pedido de liberdade foi aceito pela juíza, que arbitrou uma fiança correspondente a um salário mínimo.
O motorista foi solto após o pagamento do valor. “Ela ajuizou um salário mínimo e liberou ele com medidas cautelares. Ele vai responder o processo em liberdade”, explicou o advogado.
Fonte: cidadeverde.com
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração