Pular para o conteúdo

Julgamento de sequestradores de Marcelinho Carioca é marcado em SP

A Justiça de São Paulo agendou para 2 de agosto o julgamento dos sete acusados pelo sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca e sua amiga Taís Alcântara, ocorrido em dezembro de 2023.

Os réus, que enfrentam acusações de ameaça, estelionato, associação criminosa e extorsão mediante sequestro, serão julgados por videoconferência. Quatro dos acusados estão detidos provisoriamente e um cumpre prisão domiciliar. Dois suspeitos, Camily Novais da Silva e Matheus Eduardo Candido, permanecem foragidos.

O juiz Sérgio Cedano, da 2ª Vara Criminal do Foro de Itaquaquecetuba, conduzirá a audiência, que incluirá instrução, interrogatório, debates e julgamento.

Segundo a denúncia do Ministério Público de São Paulo, Marcelinho e Taís foram rendidos por Matheus e outros dois comparsas, que roubaram o carro do ex-jogador e os levaram para o cativeiro. Os criminosos conseguiram pelo menos R$ 30 mil de resgate.

Marcelinho e Taís foram obrigados a gravar um vídeo durante o sequestro. A polícia acredita que a intenção dos criminosos era criar uma pista falsa.

 

Informações do site Metrópoles

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração