Pular para o conteúdo

Justiça concede liberdade para mulher presa na Operação Mercador em Oeiras

02f13426 e0cb 41df a531 55fd08554e41O Juiz Marcos Antônio do Juizado Especial que estava de plantão nesta sexta feira, 24, concedeu a liberdade provisória, a Taira Sâmara, acusada de tráfico, associação pra tráfico e posse de armas de fogo ilegal presa na quinta-feira, 23, na Operação Mercador.

A decisão foi do juiz foi baseada mediante a aplicação de algumas medidas cautelares, pelo fato do juiz não entender que à acusada possuía os requisitos para a decretação de uma prisão preventiva.

Segundo os Advogados de defesa da acusada, Eduardo Rodrigues e Flayman Fontes, disseram que de acordo com a lei, a prisão é a exceção a liberdade e regra, não podendo uma pessoa ser presa preventivamente sem a devida cautela. Além do mais, a acusada é primária tem boas antecedentes, e residência fixa.

Matéria relacionada 

Operação Mercador: 18kg de drogas apreendidas e 9 presos em Oeiras

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração