Pular para o conteúdo

Justiça concede liberdade para mulher que matou marido no fim de semana em Oeiras

Justiça concede liberdade para mulher que matou marido no fim de semana em Oeiras

Nesta segunda-feira (08), a justiça concedeu o pedido de prisão domiciliar apresentado pelos advogados de defesa da mulher acusada de matar o marido com um golpe de faca no último sábado,6, em Oeiras.

Entenda o caso

Homem é assassinado pela sua companheira na Vila Santa Teresa em Oeiras

A decisão da Justiça

Foi realizada à audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (8), os advogados de defesa da acusada apresentam alegações de que a mulher agiu em legitima defesa, ela estaria sendo agredida pelo então companheiro, Francisco Alves.  A defesa da mulher alegou também que ela tem alguns problemas de saúde mental, portanto mediante essas condições a penitenciaria não teria condições adequadas para manter acusada com segurança.

Após a audiência a mulher foi liberada para cumprir prisão domiciliar. De acordo com a defesa sobre a questão meritória, o da legítima defesa apresentada pelos advogados, será debatido em outras fases do processo.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração