Pular para o conteúdo

Justiça concede liminar para casal acusado de aplicar golpe em estudantes

A juíza da 9ª Vara Criminal de Teresina, Valdênia Moura Marques, julgou procedente o pedido de liberdade ao casal Keila Moreno e Fabiano Neves, mais conhecidos no Piauí como “Casal Styllos”. Os dois são acusados de aplicar um suposto golpe em centenas de estudantes de faculdades e universidades do Estado, que contrataram a empresa de eventos de propriedade do casal para realizarem suas festas de formatura e colação de grau.

Segundo a setença publicada no diário da justiça desta quarta-feira (24/04), os dois devem cumprir pena de um ano e oito meses de reclusão em regime aberto e pagamento de multa. Após a decisão, os dois já teriam deixado a prisão.

A decisão publicada, que vai assinada pela juíza Valdênia Moura descreve ainda: “substituo a pena privativa de liberdade por uma restritiva de direitos, consistente na prestação de serviços à comunidade ou entidades públicas pelos acusados FABIANO SILVA NEVES e KEILA REGINA MORENO DE SOUSA, durante 4 (quatro) horas semanais, pelo período de 2 (dois) anos, ficando a critério do Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal de Teresina – Vara das Execuções Penais, juntamente com a CENTRAL DE PENAS ALTERNATIVAS o encaminhamento dos sentenciados a uma instituição parceira melhor apropriada ao caso, como também, todo o monitoramento no cumprimento das exigências aqui impostas, durante o prazo de dois anos, sob pena de revogação”.casal2408-1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração