Com o tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e lema “Eu vim para servir” (cf. Mc 10, 45), a Campanha da Fraternidade (CF) 2015 foi lançada oficialmente no último sábado (07) durante uma coletiva de imprensa no no centro de formação do ECC .
Participaram do momento o Bispo Dom Juarez, o Pe. Julielmo, coordenador da Equipe de Campanhas, a senhora Hortência Mendes, da Cáritas Regional e o jornalista Pedro Júnior Freitas, coordenador diocesano da Pascom, que foi o mediador da mesa diretora.
A campanha ainda buscará recordar a vocação e missão de todo cristão e das comunidades de fé, a partir do diálogo e colaboração entre Igreja e Sociedade.







