Pular para o conteúdo

Mainha acusa Wilsão de usar cargos em troca de apoio político em 2014

mainha-e-wilsao-300x250eAs últimas declarações do governador Wilson Martins (PSB) sobre a saída do Governo, até o final de dezembro, daqueles que não estiverem alinhados politicamente com os planos da base governista para 2014, teria desencadeado uma verdadeira ‘briga’ por cargos entre partidos. Os adversários de Wilsão ao Senado já se dizem prejudicados com as negociações que estariam ocorrendo no Palácio de Karnak. O ex-deputado federal e presidente estadual do SDD, Mainha , acusa Wilsão de usar a máquina pública para negociar apoio político.

 

Mainha afirma que cargos na administração pública não podem ser usados como barganha política. “O que nós temos acompanhado são negociações envolvendo os cargos da administração estadual em troca de apoio. Isso é um absurdo. Cargos devem ser ocupados pela competência do indicado e não por apoio”, declarou.

 

O presidente do Solidariedade garante que será candidato ao Senado em 2014 e diz não temer o possível ‘uso da máquina pública pela base governista’.

 

Com informações do 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração