Pular para o conteúdo

Mais de 80 armas brancas e até estilingue são apreendidos na Casa de Custódia

Mais de 80 armas brancas foram apreendidas dentro da Casa de Custódia de Teresina. O material foi localizado durante vistoria do Comando de Operações Prisionais (COP) e Força Tática da Cia do Promorar.

Os artefatos estavam escondidos nas celas e foram confeccionados apartir de ferros removidos da estrutura do presídio.

Além das armas foram apreendidos cinco aparelhos celulares, 17 baterias, maconha, cocaína, cachaça e até um estinlingue usado pelos presos para atirar papéis com recados a outros detentos.

Os donos dos objetos não foram identificados, com isso, todos os detentos das celas onde foram apreendidos os materiais, deverão sofrer punição coletiva. Entre as sanções cabíveis estão a suspensão de visitas íntimas e banho de sol.

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração