Pular para o conteúdo

Médica é agredida por usuários de drogas e hospital emite nota de repúdio no Piauí

O Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, emitiu uma nota de repúdio, nessa quinta-feira (18/05), na nota o estabelecimento de saúde repudia veementemente agressão sofrida pela médica, Ingrid Hanna seu local de trabalho no exercício de sua profissão por um usuário que aguardando retorno de atendimento na ultima terça-feira (17/05).

A nota não cita que tipo de agressão a profissional sofreu, se verbal ou física.

Desacato a funcionário público no exercício da função ou em razão dela é crime previsto no artigo 331 do Código Penal, com detenção de seis meses a dois anos, ou multa.

A nota finaliza dizendo que, repudia toda e qualquer forma de violência e reforça que não há possibilidade de compactuar com esse tipo de agressão e a entidade irá tomar providências cabíveis.

2ba8731b93f389f3bf5493375b5ab0a271ccc115

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração