Publicidades
NoticiasDestaqueOeiras

Menor que furtou oficina mecânica em Oeiras é apreendido pela polícia

Um menor de idade acusado de praticar furto em uma oficina mecânica foi apreendido pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Oeiras.

O menor, que mora no bairro Rodagem de Picos, tem outras passagens pelo mesmo crime foi ouvido e logo em seguida liberado. As imagens do circuito interno de câmeras ajudaram a polícia na identificação do acusado.

O furto a oficina mecânica, localizada na Avenida Transamazônica aconteceu na noite desta sexta-feira, 03, em Oeiras, por volta das 19h55min, quando um homem de pele clara, magro, medindo entre 1,60 a 1,70m, adentrou ao local comercial, pelo fundo, arrebentando um vitrô há mais ou menos 2m de altura, passando cerca de 20 minutos dentro da loja, buscando objetos para furtar, sendo que levou uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa, saindo pelo mesmo local por onde entrou, por volta das 20h15min.

No momento em que esteve dentro do estabelecimento, retirou um carregador de bateria automotiva da bancada onde era utilizado, levando-o consigo até o corredor de peças, deixando ali reservado para pegar depois. Por volta das 21h45min, retornou e adentrou novamente no estabelecimento pelo local outrora citado com o intuito de subtrair o carregador, tendo feito.

 

 

 

 

 

 

 

As informações são do Mural da Vila

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar