Pular para o conteúdo

Militar aposentado suspeito de abusar de criança é solto porque ronca muito

idoso ronco estupro

Um aposentado militar, de 77 anos, que confessou ter abusado sexualmente de uma criança de 8 anos, foi solto do regime fechado porque ronca muito. A autorização para a troca para o regime domiciliar foi concedida nesta semana, dois meses após o homem ser preso. O caso ocorreu em São Paulo.

Segundo reportagem do Balanço Geral, os advogados de defesa alegaram que o acusado tem ‘roncopatia’ e apneia grave do sono, por isso necessita de cuidados especiais.

A mãe de uma vítima de abuso recebeu uma notícia desagradável nesta semana. Após denunciar o namorado da vizinha, que abusou de sua filha, a mulher foi informada que o homem está solto.

A cabeleireira deixava a criança na casa da vizinha para trabalhar. Entretanto, um dia a menina confessou a mãe que havia sido abusada. “Quando ela me encontrou, ela falou ‘mamãe, posso te falar uma coisa e você não me bate?’. Eu falei pode filha, aí ela falou comigo. ‘Olha o parente lá da vizinha passou a mão nas minhas partes íntimas’”, declarou.

idoso ronco estupro2

Depois de ser denunciado, o militar confessou o crime. Detido, o homem passou dois meses em regime fechado e conseguiu mudança para o regime domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica.

Apesar do Ministério Público (MP) afirmar que o acusado poderia receber tratamento na unidade prisional, a juíza Marisa Fabiane Lopes Rodrigues concedeu a prisão domiciliar. Como medida preventiva, o homem deverá manter uma distância mínima de 300 metros da vítima e da família.

Fonte: 180graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração