Pular para o conteúdo

MOTO PARTE ao meio e jovem perde o ‘cérebro’ em colisão

Mais uma tragédia automobilística foi registrada no Piauí. Na noite desse domingo, (11/08), uma colisão envolvendo um veículo Fiat Uno vermelho, placa NHZ-4975 e uma motocicleta na PI-142, que liga Marcolândia a Simões, 445 Km a sudeste de Teresina.

A batida culminou na morte dos 2 ocupantes da motocicleta. Francisco de Assis da Silva, 45 anos, e José Luis de Carvalho morreram na hora. José Ivonildo dos Reis de Oliveira, que conduzia o Fiat Uno, teve fraturas que até esta manhã permanecia hospitalizado.

Com o impacto, os homens que estavam na motocicleta tiveram seus corpos arremessados há mais de 50 metros do local da colisão. Um deles teve traumas na região da cabeça que fizeram o crânio rachar, expelindo o cérebro, que ficou sobre a pista.

Os corpos foram levados para o hospital Joaquim Simeão de Marcolândia para os procedimento cadavéricos. A PI-142 é conhecida e temida na região por possuir muitas curvas, além de ser uma estrada estreita, por muitas vezes sem acostamento e ser repleta de ladeiras, como a conhecida Ladeira dos Simões.

Com essas mortes, aumenta portanto, para 7 o número de pessoas que perderam a vida, vítimas de acidentes de trânsito no fim de semana no Piauí.

 

Fonte: 180 graus

 

 

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração