Pular para o conteúdo

Viúva acusada de mandar matar empresário teve a prisão prorrogada

O delegado especial da Polícia Civil, Tales Gomes, solicitou a prorrogação da prisão temporária de Antônia de Sousa Andrade por mais 30 dias. Ela foi presa no dia 5 de julho, acusada de ser a mandante do assassinato do seu marido Epaminondas Coutinho.

 

No último dia 02 de agosto, o delegado Tales fez o pedido de prorrogação à juíza titular da 5ª Vara da Comarca de Picos, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, que concedeu o mandado judicial que determina que Antônia de Sousa permaneça presa por mais trinta dias.

O Delegado Regional Danúbio Dias afirmou que por se tratar de um inquérito muito complexo, a análise da investigação exige muito tempo.

Fonte: 180 graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração