Pular para o conteúdo

Mulher apontada como testemunha de homicídio sofre tentativa de linchamento no PI

Linchamento

Uma mulher sofreu uma tentativa de linchamento na Avenida Anderson Alves Ferreira, Centro de Piripiri, a 162 km de Teresina, na manhã desta quarta-feira (31). Segundo a polícia, ela foi apontada como testemunha do assassinato de Antônio Marcos de Sousa Paiva, encontrado morto nessa terça-feira (30) após dois dias desaparecido.

A vítima Antônio Marcos de Sousa Paiva foi achado na casa de um agente de saúde, principal suspeito do crime e que está foragido. O homem apresentava diversos ferimentos de faca na região do tórax, rosto, pernas e genitais.

“A mulher agredida é suspeita de ter presenciado o homicídio. Ela foi vista por populares na companhia do principal suspeito do crime. A jovem estava em um bar no Centro da cidade, quando familiares da vítima a reconheceram e começaram o espancamento”, contou subtenente Gomes, da Polícia Militar de Piripiri.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou apenas a mulher, pois os agressores fugiram. A vítima foi encaminhada ao 1° Distrito Policial e será ouvida como testemunha da morte de Antônio Paiva.

A mulher sofreu escoriações leves e não precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). O suspeito do crime segue foragido.

Fonte: G1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração