Pular para o conteúdo

Mulher é enterrada viva pelo ex-companheiro

Uma mulher identificada apenas como Vanda, de aproximadamente 30 anos, foi encontrada enterrada dentro da residência de Maurício Santos, ex-companheiro da vitima, no município de Aroeiras do Itaim, na região de Picos. 

Segundo o delegado Madison Oliveira, da delegacia de Picos, a vitima teria sido enterrada ainda com vida. “O laudo da perícia apontou que a vitima recebeu duas pancadas na cabeça e foi enterrada ainda com vida, pois foi constatada areia na traquéia da mulher, além disso, uma das mãos dela estava de fora da cova, provavelmente ele teria tentado sair do local”, explica o delegado. 

Casa

O crime ocorreu na última sexta-feira (25), mas o corpo da mulher só foi encontrado na noite da última segunda-feira (28), quando um familiar do autor do crime suspeitou de algo errado, devido ao mau cheiro e a grande quantidade moscas no local. 

Maurício Santos é natural do Piauí, mas morava em São Paulo e estava a pouco tempo no município, onde iniciou um relacionamento com Vanda. “Até o momento nenhum familiar procurou a vitima, que ainda continua sem identificação completa”, declara o delegado Madison Oliveira.

Casa1

A polícia supeita que a motivação do crime pode ser sido ciúmes. O acusado continua foragido e a polícia faz diligências da tentativa de prendê-lo.

 

Portal AZ

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração