Publicidades
Internacional

Mulher faz sexo com assaltante para distraí-lo até chegada da polícia

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher e o ladrão deitados nus no chão da loja.

O que você faria pra evitar um assalto? Uma mulher virou notícia após realizar um ato heroico em uma loja de conveniência, que estava sendo assaltada. Para distrair o criminoso até a chegada da polícia, ela seduziu o ladrão e praticou ato sexual com o mesmo. O crime ocorreu na última quarta-feira, 27, na cidade de Bratislava, na Eslováquia.

A heroína, identificada como Sona, de 35 anos, e é da República Tcheca, estava no lado de fora da loja de conveniência, quando percebeu a ação do ladrão, de 24 anos, que forçava um funcionário a entregar todo o dinheiro do estabelecimento. Para tentar ajudar, ela entrou pelas portas dos fundos do local e começou a seduzir o criminoso. Em seguida, praticou sexo oral no mesmo, evitando que o ladrão fugisse.

Ao mesmo tempo, um funcionário do estabelecimento comercial acionou a polícia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher e o ladrão deitados nus no chão da loja.

“Os policiais viram o homem recebendo serviços sexuais da mulher”, declarou o porta-voz da polícia da cidade, Michal Szeiff. O criminoso ainda resistiu à prisão, mas foi detido pelos policiais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: The Sun

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar