Pular para o conteúdo

Nego do Borel anuncia fim do noivado por rede social; traição dele seria motivo

nego

Nego do Borel agora integra o time dos solteiros. Foi o próprio cantor que anunciou pelas redes sociais nesta quinta-feira, 8, o fim de seu noivado com a empresária Crislaine Gonçalves. Eles estavam juntos havia mais de dois anos.

“Para os meus fãs, que sempre me perguntam se estou namorando: não estamos mais namorando. Beijos”, escreveu Nego no Instagram. Na mesma rede sociail, Crislaine também se pronunciou: “Acabou! Senhor, eu confio em Ti”.

O EGO apurou com uma fonte próxima ao agora ex-casal que o término foi motivado pelas puladas de cerca de Nego e pelo ciúme de Crislaine.
No Instagram, a empresária ainda não apagou as fotos em que aparece com o cantor. Na última postagem que está em casal, ela parabeniza Nego pelo seu aniversário de 24 anos. Na festa que o cantor fez para celebrar a nova idade – avaliada em R$ 1 milhão -, Crislaine roubou a cena com um decotão.

Vai e volta
Em abril deste ano, Nego também anunciou pelas redes sociais o fim do relacionamento, mas logo depois apagou o post. Em seguida, apareceu agarradinho com Crislaine.

Em março, em conversa com o EGO, a jovem contou que lidava bem com a postura de Nego como artista e não se incomodava com os beijos que o cantor costuma dar em fãs durante seus shows.

“Sou noiva do Leno Maycon (nome verdadeiro dele) e não do Nego do Borel. Um é um cantor, famoso e o outro é o meu noivo. E não ligo porque o Nego do Borel é do público dele. Até porque já aconteceram outras vezes e sei separar as coisas, é normal”, declarou ela.

“Quando o Nego sai do palco, ele volta para casa e não traz nada do trabalho. O nosso amor segura a relação e a prova disto é que estamos juntos há dois anos. Nós somos muito felizes e sou muito consciente disso tudo, por mais que tentem fazer isso desgastar a nossa relação”, completou Crislaine na ocasião.

Fonte:Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração