Pular para o conteúdo

Vestido usado por Marcela Temer esgota um dia após o desfile de 7 de setembro

TEMER

TEMER2

Luisa Farani não imaginava o rebuliço que uma criação sua iria causar. É da estilista o modelo usado por Marcela Temer no Desfile de 7 de setembro, em Brasília. Se entre os criadores de moda e antecipadores de tendência, o vestido branco dividiu opiniões, o mesmo não aconteceu com o público. “Ele esgotou nas lojas multimarcas e na nossa online”, conta Luisa.

A estilista conta que Marcela esteve numa das lojas que representa a marca com exclusividade em Brasília e escolheu pessoalmente o modelo sem mangas, em tricoline, leve e fresco. Mas não sabia que seria o eleito do evento. “Ela tinha outras opções, mas como o dia foi muito quente em Brasília, de muito calor, e ela estaria ao ar livre, debaixo do sol, deve ter optado por algo realmente leve e mais fresco. Este é um tecido que respira”, explica.
O vestido de Marcela, que custa R$ 618, já era o carro-chefe de vendas do site de Luisa. “Sempre vendeu bem, mas tivemos que pedir reposição para o site e todas as lojas que trabalham conosco no Brasil. Os pedidos não pararam de chegar”, diz.
A próxima remessa vai sair de linha no fim do mês. “Vamos dar um tempinho com ele. Para não ficar tão repetitivo”, justifica a estilista, que trabalhou dez anos fora do Brasil: “A marca só existe há um ano e dez meses”.

Luisa, claro, aprovou a escolha de Marcela Temer. A primeira-dama acabou sendo uma excelente garota-propaganda. “E acredito que a mensagem que ela quis passar, de paz, também foi alcançada”, avalia. Se o vestido branco não será mais fabricado após setembro, Luisa já avisa que existem outras cores: “Tem azul claro e para o réveillon faremos um dourado”

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração