Pular para o conteúdo

Negócio fracassa e chinês mata toda a família do sócio

Um empresário chinês foi considerado culpado de homicídio após assassinar quatro membros de uma família em 2011. O motivo do crime seria uma vingança pelo colapso de um acordo comercial entre o acusado e um professor universitário.

Anxiang Du, de 54 anos, foi condenado pelo assassinato de Jifeng ‘Jeff’ Ding, sua mulher, Ge ‘Helen’ Chui, e suas duas filhas, de 18 e 12 anos. O crime aconteceu em Wootton, Northamptonshire, no Reino Unido.

Após passar 14 meses foragido no Marrocos, Du será sentenciado na quinta-feira (28). O acusado foi preso em julho de 2012 e foi levado ao tribunal em fevereiro deste ano.

NOT-negocio-fracassa-e-chines-mata-toda-a-familia-do-socio1385633491_460_322

Com informações do R7

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração