No Super Top, irmão de Elana diz que a BBB vai orgulhar o Piauí

62
No Super Top, irmão de Elana diz que a BBB vai orgulhar o Piauí
Irmão da piauiense que estará no BBB concede entrevista à Rede MN 

Desde quarta-feira (09), o Piauí inteiro só fala na piauiense que está confinada para participar da edição do Big Brother Brasil 2019. Natural de Nazaré do Piauí, Elana Valenária é a nova sister do reality show da Rede Globo. A jovem de 25 anos é engenheira agrônoma e mora em Bom Jesus, município localizado a 635 km de Teresina.

O programa Super Top, da Rede Meio Norte, entrou em contato com os familiares da piauiense e conseguiu com exclusividade uma entrevista com o irmão da sister. Por telefone, Edinaldo Silva, contou detalhes da preparação da piauiense para o Big Brother.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por ter abençoado minha irmã e ela ter conseguido entrar. No inicio foi bem difícil, nós tentamos duas vezes, por isso quero dizer que tudo é possível quando a gente acredita. Não foi fácil, a jornada foi muito difícil, nós tivemos uma infância muito difícil. Nós viemos de uma família de pessoas que mexiam com agricultura, mas nosso pai nunca deixou faltar nada e nós dois temos ensino superior. Ela estará lá representando o Piauí e o Maranhão”, disse Edinaldo.
Elana Valenária saiu da casa dos pais aos 14 anos com o sonho de cursar medicina, mas após não conseguir ser aprovada, acabou ingressando na carreira de engenharia agronômica, curso no qual se formou em 2017 pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A engenheira revelou que seu primeiro banho de chuveiro foi aos seis anos e que nunca foi ao cinema. Nas redes sociais, a torcida pela jovem piauiense já está formada. em poucos minutos depois do vídeo de divulgação do BB, a engenheira agrônoma já conquistou mais de 76 mil seguidores. “Nós já sabíamos que ela entraria na casa desde agosto, mas tinhamos que guardar segredo, porque um dos pontos mais fortes do programa é o sigilo”, disse.

LEIA MAIS: Conheça os participantes do BBB19
Confira trechos da entrevista:

Personalidade

“Ela é muito na dela, ela só esquenta mais quando mexe com essa questão de comida. Ela tem a personalidade forte, ela não gosta de bater cabeça com isso e tenho certeza que o Brasil vai gostar muito da personalidade, ela vai se mostrar sempre verdadeira e tenho certeza que vai orgulhar nosso Piauí e conquistar todo país”

Reação da cidade

“Foi um choque para toda a cidade, nós da família já sabíamos, mas nós não podíamos falar nada e foi uma surpresa para todos os amigos e a população e com certeza ela vai alegrar nosso estado e orgulhar bastante os piauienses e todo Nordeste”, declarou.

Incentivo dos pais

“Nossos pais sempre foram fãs do BBB e nos perguntavam se a gente não teria coragem de entrar, foi quando ela tentou a primeira vez, mas não conseguiu e agora ela foi com muita fé e conseguiu”, disse.

Relação com perfis e notícias fakes

“A gente conversou com ela antes do confinamento, nós preparamos o psicológico sobre a relação da mídia e a superexposição assim como as boas e más notícias e não estamos nos deixando abalar nada. A única coisa que fazemos é colocar Deus a frente e pedir sempre o apoio das pessoas”, finaliza.

Fonte: Meio norte

Comentários