Pular para o conteúdo

Nota de esclarecimento: Deputado Federal Assis Carvalho

AssisSobre sentença relativa à contratação de empresa de prestação de serviços na gestão de Assis Carvalho como secretário de Saúde, cabe esclarecer que a assessoria jurídica recorrerá da decisão, que é injusta.

Ressalte-se que a sentença deixa claro que não houve locupletamento ilícito por parte do então gestor Assis Carvalho, que somente protegeu a Secretaria de contrato que vinha lesando o estado.

A contratação teve o aval da Procuradoria Geral do Estado do Piauí, foi feita por um preço menor que o do contrato anterior, e se deu em virtude da necessidade de mão de obra diante de situação emergencial que poderia comprometer o atendimento nos hospitais públicos estaduais, tendo em vista que o contrato com a empresa anterior havia findado.

A referida decisão não é definitiva, estando pendente de recurso. A assessoria jurídica irá se utilizar dos meios jurídicos cabíveis para que a decisão seja revertida, visando o alcance da verdadeira justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração