Publicidades
NoticiasOeirasSaúde

NOTA DE ESCLARECIMENTO!

O Centro de Endoscopia de Oeiras S/C-ME vem  a público esclarecer, quanto Prestador Privado Conveniado ao Sistema único de Saúde- SUS, que, possui credenciamento como Prestador de Serviços de Saúde SUS junto a secretaria Estadual de Saúde do Piauí- SESAPI, que se configura como contratante e responsável em promover: pagamentos, regulação e avaliação dos serviços prestados.

Em nenhum momento nos recusamos a atender a demanda que nos compete, quer seja espontânea ou regulada pela SESAPI. O que ocorre é que Secretaria Municipal de Saúde de Oeiras- SEMUSA, centralizou as marções de consultas e exames de todo Território do Vale do Canindé impondo aos prestadores de serviços SUS uma demanda desorganizada que impossibilita o pleno atendimento aos usuários.

Cabe ressaltar que a SEMUSA não possui autonomia em regular os serviços contratados, uma vez que,não é gestora plena dos serviços de média e alta complexidade.

Nos mais de 20 (vinte) anos que integramos o SUS do Estado do Piauí jamais deixamos de atender aos usuários de forma transparentes, responsável e de acordo com as normas e exigências estabelecidas pelas políticas de saúde complementar.

O Centro de Endoscopia de Oeiras S/C-ME reafirma o o compromisso de atender aos usuários de forma ética e em cumprimento com as diretrizes SUS, na certeza de contribuir com a prestação de serviços de qualidade.

 

Veja matéria Relacionada:

Clínica de Oeiras se recusa a realizar exames de usuários do SUS e caso é levado à justiça.

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar