Publicidades
ManchetePolitica

Novo prefeito de São Miguel do Fidalgo, Dr. Erimar e o vice Elves Dias são empossados

Novo prefeito de São Miguel do Fidalgo, Dr. Erimar e o vice Elves Dias, foram empossados na última sexta-feira, 1 de janeiro de 2021. A solenidade foi realizada Fundação São Rafael (ASAS). A programação iniciou às 8 h da manhã com a posse dos vereadores na Câmara Municipal de vereadores as 9 h eleição da mesa diretora as 10h foi realizada a posse do prefeito e vice.

Prefeito Dr Erimar, Deputado estadual dr Francisco Costa e o vice Elves Dias.

Após a solenidade de posse do prefeito Dr. Erimar e o vice Elves dias foi realizada uma missa em ação de graças ainda no mesmo local do vento, logo em seguida almoço na residência do senhor Gerônimo Marques. Neste sábado, 02 foi realizado um culto em Ação de Graças à posse dos eleitos as 19h na Igreja Assembleia de Deus Madureira, no povoado Luís município de São Miguel do Fidalgo.

O novo gestor foi eleito na eleição do dia, 15 de novembro de 2020 com 54,69% dos votos. A chapa composta por Dr. Erimar prefeito e o vice Elves dias, obtiveram 1.376 votos válidos vencendo o adversário com maioria de 236 votos de maioria.

Os novos gestores irão comandar o município de São Miguel do Fidalgo no mandato de 2021/2024 no poder executivo deste município.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo