Pular para o conteúdo

“Ele deve ter constatado a qualidade do ensino da Uespi de Oeiras” diz professor sobre paulista que estudará na cidade

 

Publicado por Welliton Mariano

jhones_(1)Jhones Rodrigues vai percorrer cerca de 2,5 mil km de estrada para realizar sua matrícula na Universidade Estadual do Piauí (UESPI)  campus Possidônio Queiroz, em Oeiras nesta segunda-feira (2). Ele tem 18 anos, é natural de Campinas (SP).

 

O jovem disse que escolheu a instituição pelas boas referências. Ele acrescenta que ficou feliz ao saber do resultado pois sempre foi seu sonho cursar história.

 

Para o professor e historiador Junior Vianna, que já fez parte do corpo discente e desconte da Uespi de Oeiras,  cursar história é um grande desafio, sobretudo quando o aluno  deixa o seu lugar de origem. “Sair de tão longe, para estudar na UESPI edificada em Oeiras, não pode ter sido algo feito aleatório, o estudante deve ter feito uma analise previamente e constatado a qualidade do ensino oferecido pelos colegas historiadores. fica nessa atitude a mensagem pra os estudantes oeirenses que o que é feito aqui reflete bem mais longe do que se imagina”, enaltece o professor.

As aulas de Jhones começam em agosto, mas ele aproveitará sua matrícula para conhecer a cidade.

Por Welliton Mariano

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração