Publicidades
Destaque

OAB empossa oficialmente nova diretoria da subseção de Oeiras

 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, realizou ontem a última solenidade de posse das novas diretorias das Subseções da instituição, eleitas no último novembro. Os dirigentes da OAB-PI, Subseção de Oeiras, foram empossados nesta por volta das 20 horas, no Cine Teatro.

 

Assumiu a presidência a advogada Leidiane Mara da Silva Ferraz em conjunto com a vice-presidente Sânia Mary Mendes Mesquita de Sousa Santos. A secretária geral Rosa Maria Barbosa de Meneses e a secretária geral adjunta Fabiana Mendes de Carvalho Barbosa da Cruz também integram a equipe ao lado do tesoureiro Antônio Florêncio Leal. A nova diretoria é composta por maioria feminina, sendo a única nas subseções da ordem no Piauí.

 

A nova diretoria tem como metas principais a construção da sede da Subseção e a luta pela instalação da 2ª Vara da Justiça Comum do Município. De acordo com a presidente Leidiane Ferraz, a equipe priorizará, ainda, projetos voltados para os advogados em início de carreira, a exemplo da oferta de cursos de aperfeiçoamento na Subseção.

Veja as fotos:

 

DSCF0294 (Cópia)

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar
Fechar