Uma tragédia foi registrada na tarde desta quinta-feira, 30, em Oeiras. O fato, ocorrido no bairro Soizão, se deu com uma discussão entre uma mulher, seus dois filhos e o companheiro da vítima. De acordo com informações, os enteados não aceitavam o relacionamento da mãe.
Atualização
De acordo com relatos, os enteados G. N. da S. e G. N. da S., insatisfeitos com o comportamento de seu padrasto, L. G. M. P., se armaram e foram à procura dele até o bairro Soizão. Uma vez lá, iniciou-se uma discussão entre eles, durante a qual um dos filhos efetuou um disparo em direção ao homem, o qual acertou na própria mãe, Maria Vilani Nunes da Silva, que havia entrado no meio na tentativa de conter a situação. L. G. M. P. ficou ferido com um tiro no braço. Atualmente, ele é acusado de diversas agressões contra Maria Vilani e provocações recorrentes a seus filhos, inclusive contando com um Boletim de Ocorrência em seu histórico.
Após o ocorrido, o SAMU foi acionado para prestar os devidos cuidados à vítima, mas, infelizmente, ao chegar ao local a encontrou já falecida. A Polícia foi então acionada para realizar diligências visando à detenção dos suspeitos de homicídio, mas, até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia apreendeu uma espingarda calibre 28 em poder de E. A. da S., tio dos acusados, e também a motocicleta utilizada por eles. Além disso, foi confiscado um revólver calibre 22 em poder de L. G. M. P. Ainda em diligências, a Polícia Militar continua na região de Boa Vista com o intuito de prender os infratores.