Publicidades
DestaqueOeiras

Oeiras realiza Jornada de Patrimônio na modalidade virtual

Nos dias 19 e 20 de agosto, o Campus Oeiras vai promover a Jornada de Patrimônio com o tema “Patrimônio cultural e relações afetivas – interfaces com a contemporaneidade”. Nesta edição, o evento ocorrerá na modalidade virtual.

As inscrições devem ser feitas no site do Laboratório de História e Arte do Campus Oeiras. Podem participar alunos, técnicos-administrativos e professores do IFPI, público em geral e todos os que se interessam pelas matérias relacionadas aos patrimônios.

De acordo com a organização do evento, o objetivo é sensibilizar as pessoas sobre a importância do consumo de bens culturais em uma perspectiva que valorize os aspectos econômicos, sociais, fator de cultura, educação, turismo, gerador e fomentador de emprego, renda e tecnologias.

O evento é uma realização do Laboratório de História e Arte/IFPI – Campus Oeiras (LAHIS) e conta com o apoio do Museu de Arte Sacra (MAS); Mestrado Profissional em Artes, Patrimônio e Museologia; Instituto Histórico de Oeiras; e Secretaria Municipal de Cultura de Oeiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As informações são do IFPI

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar