Pular para o conteúdo

Oeirense grávida morre em decorrência das complicações da Covid-19

Uma mulher identificada como Maria da Conceição Rufino de Sousa, conhecida como ‘Preta’, de 37 anos, veio a óbito na quinta-feira, 13, por complicações da Covid-19.

Maria da Conceição residia na Vila São José e estava grávida de 06 meses. Após alguns dias apresentando sintomas de doença procurou a central da Covid no último domingo, 09, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para Teresina.

Ao ser internada em um hospital de Teresina, a situação de Maria da Conceição se agravou e ela morreu nesta quinta-feira. Os médicos não conseguiram salvar o bebê.

Seu corpo chegou a Oeiras na noite desta quinta-feira, passando pela Vila São José, onde ela morava e logo seguindo para o Cemitério Campo da Esperança onde foi sepultado.

 

 

 

 

Com informações do Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração