Publicidades
DestaqueOeiras

Procon apreende mais 10 kg de carne sem selo SIM em Oeiras

O Procon Oeiras em conjunto com a Vigilância Sanitária e o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), apreenderam mais 10 kg de carne sem origem comprovada e descartada. A ação é a continuação de uma operação que começou semana passada, onde foram apreendidos 60kg de carne imprópria para o consumo.

Na operação ocorrida na semana passada foram encontradas em supermercados inúmeras coisas fora dos padrões higiênicos- sanitários. Foram encontradas em uma câmara fria insetos, ferrugem, mofo, sujeira e até mesmo lixo na parte interna.

Desta vez, a fiscalização foi direcionada para os restaurantes, espetinhos e bares em toda a cidade. Durante a ação funcionários dos três órgãos verificaram os padrões de higiene, armazenamento e a origem da Carne.

O coordenador do Procon Oeiras ressaltou que diferente da semana passadas as condições de higiene e armazenamentos estavam adequadas. “Todos os restaurantes e espetinhos que visitamos estavam com armazenamento e questão de higiene dentro do padrão. Só teve esse espetinho que a gente encontrou essa carne sem origem“, disse Docatte Rufino.

 

 

 

 

 

Com informações do Mural da Vila

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo