Pular para o conteúdo

Onda de assaltos preocupa população oeirense

DPO

Mesmo com a atuação constante da Polícia civil e Polícia Militar da cidade de Oeiras o índice de criminalidade persiste. Nas duas últimas semanas foram registradas cinco ocorrências referente a roubo de celular.

 

Segundo o delegado Antônio Nilton, as informações obtidas pelas vítimas não são precisas, elas relatam que são dois homens de moto, um fica distante e outro se aproxima colocando a mão na cintura e pede os aparelhos celulares.

 

As características das vítimas são mulheres entre 15 e 20 anos que estão em locais com pouco movimento de pessoas. Ainda não houve prisão, mas os policiais estão investigando todos os casos.
Por Sandy Swamy

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração