Pular para o conteúdo

Peritos fazem 2ª reconstituição onde morreu Fernanda Lages

 

Peritos criminais de Brasília interditaram parte da avenida João XXIII, na noite desta segunda-feira (11), para fazerem uma nova reconstituição em frente ao prédio onde morreu a estudante de Direito, Fernanda Lages Veras, 19 anos.

 

Cerca de cinco peritos e uma psicóloga refizeram os últimos passos da estudante. Os peritos estão em Teresina para realizar uma autopsia psicológica de Fernanda Lages. Uma das novidades é a presença de um veículo S10, cor preta, na cena do crime, além de um homem alto em frente ao prédio do Ministério Público Federal.

 

Os passos de Fernanda Lages são mudados nesta nova perícia. A realizada pela Polícia Federal, a estudante desceu do carro em frente ao portão do lado. Já a dos peritos de Brasília a reconstituição foi com a Fernanda Lages no veículo, mas em frente a entrada do prédio ao lado de uma árvore. Nayra e o rapaz ficam na entrada do prédio.

 

A reconstituição iniciou por volta das 21h. Foi interditada deste o início da João XXIII, próximo a ponte, até a Polícia Rodoviária Federal. O carro da estudante – um Fiat preto de placa DEF 7449 – foi utilizado na reconstituição.

 

peritojoao11

 

Com informações do Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração