Pular para o conteúdo

Petroleiro baleado em sequestro de ônibus no Rio em estado crítico

Bruno Lima da Costa, petroleiro de 34 anos, baleado durante o sequestro de um ônibus na Rodoviária do Rio (reprodução)

Bruno Lima da Costa, petroleiro de 34 anos, baleado durante o sequestro de um ônibus na Rodoviária do Rio, está em estado crítico, mas estável, e pode passar por uma nova cirurgia.

Bruno foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia (INC), em Laranjeiras, Zona Sul, após um primeiro procedimento no Hospital Municipal Souza Aguiar. Ele foi atingido por três tiros que perfuraram seu coração, pulmão e baço. A equipe médica avalia a necessidade de uma nova cirurgia para a remoção dos projéteis.

Durante o primeiro procedimento, Bruno precisou de pelo menos seis bolsas de sangue, levando o Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro a iniciar uma campanha de doação de sangue. As doações podem ser feitas no Hemorio.

Bruno, que foi aprovado em concurso da Petrobras no ano passado, estava retornando para Juiz de Fora, onde cursa Engenharia Elétrica na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), quando foi baleado durante o sequestro ao ônibus da Viação Sampaio.

 

Com informações O Dia (Rio de Janeiro)

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração