Pular para o conteúdo

Piauí: Técnico de ‘Negão’ projeta carreira do lutador após vitória no Jungle Fight 65

f1A primeira vez é difícil de esquecer. A primeira vez de Fabrício Jonas “Negão” no octógono do Jungle Fight 65 não foi diferente e ficará na memória do treinador do atleta, Major Oliveira. Acompanhando o lutador no evento, realizado na cidade de Madre de Deus (BA), o técnico gostou do desempenho do seu aluno contra Alex “Miudinho” e faz uma projeção na carreira do pupilo: ganhar o mundo dos grandes eventos de MMA.

 

– Se tudo acontecer como esperamos, Fabrício vai ganhar o mundo. Agora é manter a posição. Temos que destacar que Fabrício é do Piauí e não precisou sair do estado para conseguir destaque. As portas estão abrindo e nossos garotos têm potenciais – comemorou Major Oliveira.

 

Apostando na trocação ao longo dos rounds, Fabrício ganhou a luta por decisão unânime dos jurados (veja vídeo no começo da matéria). O nervosismo, de acordo com Major Oliveira, pesou em alguns momentos do combate. O peso-pena deve voltar em breve no octógono, possivelmente, já na próxima edição do Jungle Fight.

 

Por ser o primeiro evento, a primeira participação do Fabrício teve um pouco de nervosismo. A organização do Jungle Fight gostou do desempenho e ele está escalado para as próximas edições. Agora, temos que aprimorá-lo e corrigir os erros técnicos, pois nem tudo é perfeito. Ele poderia ter acabado com a luta, por isso não pode deixar brechas porque outro adversário, pedreiras maiores, pode aproveitar – analisou Major Oliveira.

 

Nas próximas duas semanas, Fabrício descansa para se recuperar de lesões leves deixadas pela luta. Fabrício Jonas é revelado pelo projeto social QG da Luta, na zona Norte de Teresina (PI). Em abril, outro atleta do projeto entrará no octógono: Luis Felipe Buda disputará o Shooto Brasil, no Rio de Janeiro.

 

Globo Esporte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração