Pular para o conteúdo

Piauiense é assassinado por engano no Estado da Bahia

O piauiense Agnaldo Marciano Veloso, 27 anos, solteiro, natural de Picos-PI, que estava a menos de 15 dias, na casa de um irmão em Salvador, na Bahia, foi assassinado com vários tiros nas costas, na Capital Baiana. Segundo a família, Agnaldo foi morto por engano. De acordo com a mãe da vítima, Agnaldo que estava desaparecido desde a última quinta-feira (9 de agosto de 2012) só foi encontrado pelos policiais na sexta-feira (10). A polícia baiana encontrou o piauiense morto, em Salvador-BA e entrou em contato com os familiares.

 

piauiense agnaldo marciano foi assassinado por engano em salvador na bahia 137621

Agnaldo Marciano

Segundo Arinaldo Veloso, o seu irmão Agnaldo teria ido para Salvador para a casa de outro irmão na tentativa de arrumar emprego, pois o mesmo estava desempregado. Sob forte comoção de parentes e amigos, o corpo de Agnaldo Marciano Veloso chegou à cidade de Picos-PI, a 306 km de Teresina, no Sul do Piauí, na manhã deste domingo (12 de agosto de 2012), tendo sido velado na Avenida Deputado Sá Urtiga, no Bairro São José, naquela cidade e no final da tarde deste domingo (12) foi sepultado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia. Com informações do Agoraed

GP1/Agoraed

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração