O presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciou para depois do Carnaval a instalação da nova CPI da Petrobras na Câmara Federal.
Dos indicados constam 9 nordestinos. Sendo um alagoano, cinco baianos, um cearense, um maranhense e o parlamentar piaueinse Rodrigo Martins (PSB).

Os partidos de oposição foram os primeiros a indicar membros mas ainda faltam muitos a serem indicados,
Veja a lista completa:




*Com informações Políticareal/Portal AZ






