Publicidades
Polícia

Piauiense é morta pelo próprio marido em São Paulo

Uma mulher identificada apenas como Lorena foi morta na noite do último sábado (25) pelo próprio marido de 32 anos, no bairro Recanto Maravilha, em Boituva, São Paulo. A vítima era piauiense, natural da cidade de Barras.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe recebeu a denúncia de que um homem teria matado a esposa e que estaria esperando anoitecer para se desfazer do corpo. O denunciante ainda informou à polícia o endereço do suspeito.

A equipe da Polícia Militar foi até o local, mas a casa estava fechada. Um vizinho informou aos policiais a roupa que o suspeito estava usando quando saiu da residência. A equipe realizou buscas pelo bairro e encontrou o homem saindo de um bar, apresentando sinais de que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi abordado e confessou o crime.

Conforme a polícia, o homem relatou que enforcou a esposa. Na casa, a PM encontrou o corpo da vítima enrolado em um cobertor e com vestígios de sangue. A mulher estava nua e com sinais de espancamento.

A perícia técnica esteve no local. O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado para a delegacia da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal Longah

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar