Publicidades
DestaqueOeiras

Polícia de Oeiras prende homens acusados de furto

Uma equipe de investigação da Delegacia de Oeiras prendeu na última quinta-feira, D.S.L e O.J.A.S. pelo crime de receptação dolosa de aparelho celular furtado na residência de uma senhora na localidade de Lavandeira, zona rural de Oeiras.

Os ladrões arrombaram a porta da casa da vítima e levaram 02 aparelhos celulares, roupas e objetos. O furto aconteceu no dia 19 de abril (domingo).

Após receber a notícia da ocorrência, através do boletim eletrônico via internet, os trabalhos de investigação se iniciaram até culminar com a prisão dos autores do furto como também dos receptadores.

Tentativa de furto

Na mesma quinta-feira foi preso pela equipe de investigação da Delegacia de Oeiras, V. H. M. T. S. pelo crime de tentativa de furto em uma residência na rua Dom Expedito Lopes no bairro Oeiras-Nova.

V. H. que quando menor acumulou apreensões pelo crime de furto, foi flagrando ainda destelhando o teto da residência, mas desistiu por interferência de pessoas que avistaram a ação do mesmo. Logo que o fato foi comunicado à Delegacia de Oeiras, o acusado foi preso e autuado em flagrante.

DENÚNCIAS ANÔNMAS

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo.

ACESSE O FORMULÁRIO NO ENDEREÇO: http://bit.ly/denunciapcoeiras

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Mural da Vila

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar