Picos apresenta trânsito caótico com mais de 40 mil veículos circulando diariamente

Participe do nosso grupo de Whatsap

De acordo com informações do Superintendente do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Nobre Júnior, entram e saem durante todos os dias na cidade de Picos mais de 40 mil veículos. No entanto, com a proximidade do final de ano onde as pessoas compram mais, e a capital do mel sendo, portanto pólo para as cidades da macrorregião, o fluxo de pessoas e veículos que transitam na cidade é ainda maior, como ressalta Nobre Júnior. Diante desta situação, o trânsito picoense tem se tornado caótico.

 

“Certamente por conta deste período da grande circulação de pessoas e veículos estes números tendem a aumentar, uma solução viável será o Projeto Zona Azul que pretende oferecer maior mobilidade urbana, onde haverá locais específicos para o estacionamento de motos e carros”, destacou o superintendente.

 

Nobre Júnior ainda disse que serão realizadas medidas paliativas para sanar os possíveis transtornos ocasionados com a lentidão do trânsito.

magem: Paula Monize -Trânsito engarrafado na Rua São José, Centro de Picos
magem: Paula Monize -Trânsito engarrafado na Rua São José, Centro de Picos

Com informações do GP1

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...