WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Geral

Picos: Diretora do Hospital é exonerada de cargo por Wellington Dias

O Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, exonerou, nesta quarta-feira,18, a atual diretora interina do Hospital Regional Justino Luz, a médica Patrícia Maria dos Santos Batista, a qual foi alvo de investigação no último mês, pela Polícia Federal, a mando do Tribunal de Contas da União.

A gestora, que estava no cargo desde o dia 10 de julho de 2017, e foi exonerada no dia 23 de julho de 2019. Em seguida, o próprio Governador abriu uma outra portaria nomeando-a como diretora interina, tirando-lhe de sua função na data de ontem.

Ainda ontem, Wellington Dias nomeou a Samara Rodrigues Sá como diretora comissionada do Hospital Regional Justino Luz.

Patrícia Santos, além de diretora do Hospital Regional Justino Luz, também é coordenadora do curso de Medicina da Universidade Federal do Piauí – Campus de Picos, e possui uma clínica de diagnósticos e outra de reabilitação, juntamente com sua irmã Sara Jane (Biodiagnóstico e Centro Especializado em Reabilitação Tipo IV), as quais passaram por investigação recente pela Polícia Federal.

Patrícia dos Santos Batista lançou, na manhã desta quinta-feira (19), uma nota à imprensa declarando que a exoneração partiu de um pedido seu. Acompanhe abaixo a exoneração do Governador, a nomeação da nova diretora e a nota da ex-diretora do HRJL.

 

 

 

 

 

Fonte: Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Fechar