Pular para o conteúdo

Picos: Operação Destroyer chega ao fim com prisão do último foragido

10600673_607766439337091_5859975053152464271_n (1)

Foto: Antonio Rocha

Encerrou na manha da última quarta-feira (17) a Operação Destroyer com a prisão de Francisco Alan de Sousa que foi capturado pela Forca Tática. Quando menor de idade, Alan assassinou o próprio tio, segundo informações do Delegado Regional, Carlos Eduardo Aquino.

Alan estava foragido da Polícia desde que a Operação foi deflagrada, no dia 14 de agosto. O mesmo é suspeito de praticar tráfico e drogas e de cometer duas tentativas de homicídio, uma a Antônio Leocádio de Sousa Filho e outra a Luciano Expedito de Barros Oliveira.

Como seu mandado de prisão já havia sido expedido pelo Juizado da 4ª Vara, o comandante da Força Tática, Capitão Jairo, fez a apreensão do suspeito e encaminhou-o à Delegacia Regional para posteriores procedimentos.

“A Operação Destroyer, especificamente, teve seu fim, mas o combate ao tráfico de entorpecentes continua”, declarou Eduardo Aquino.

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração