Publicidades
Polícia

PM apreende carga de cigarros avaliada em R$ 1 milhão em fazenda no Piauí

Todos os objetos e suspeitos foram encaminhados para Polícia Federal para que os procedimentos legais sejam tomados

A Força Tática da Polícia Militar de Esperantina realizou a apreensão de uma carga de cigarros contrabandeados em uma fazenda na zona rural do município de Batalha, no Norte do Piauí, no fim da manhã desta quinta-feira (05). Todo material, sendo 1000 caixas avaliadas em quase R$ 1 milhão, estava em uma carreta de grande porte sendo escoltada por duas caminhonetes. Pelo menos 4 pessoas foram presas na ação.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Subcomandante Ten. Wanderson informou que na localidade Bela Vista, na Fazenda Tapera, havia uma movimentação suspeita. Duas caminhonetes estavam escoltando a carreta onde a mesma adentrou a uma mata.  “Com rapidez, a Força Tática de Esperantina se deslocou ao local informado e comprovou a veracidade da informação e encontraram as caixas de cigarros na carreta após a averiguação”, disse.

Após irem em um outro local, eles encontraram também um depósito lotado de cigarros contrabandeados. “Todos os objetos e suspeitos foram encaminhados para Polícia Federal para que os procedimentos legais sejam tomados”, completa.

De acordo com o Ten. Madislan, que comandou toda a ação, a carreta foi avistada por um dos agentes da Força Tática e o que mais chamou atenção foi o fato dela ter entrado na fazenda. “O local não tem produção de nada que justificaria o ingresso da carreta, nenhum tipo de carga para vir pegar aqui. A carreta é da Paraíba e estava topada de cigarros contrabandeados”, afirmou.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar