Publicidades
Entretenimento

Whindersson se declara e dedica música à nova namorada: ‘Tudo que eu sempre quis’

O piauiense Whindersson Nunes compartilhou cliques com a estudante Maria Lina, nessa quinta-feira (05/11), e finalmente assumiu o relacionamento.

O humorista se declarou à amada e contou ter feito uma música em homenagem à ela: “Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi para ela que eu fiz ‘Cerrado'”, comentou.

Na sequência, Whindersson fez mais posts em seu perfil, dizendo que se assusta com o fato de ser tão conhecido e com a maneira como isso pode afetar seu relacionamento.

“A fama sempre me assustou, mas eu sei lidar. Muito doido saber que o dia em que eu morrer vai ser o dia que eu vou mais ser assistido, mas existem milhares de outras coisas que eu não sei, e quero descobrir com ela, vai ser massa”, disse.

“No momento, só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta. Eu, todos os dias, penso, ‘meu Deus do céu, só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida’. Quero que ela posso ter uma vida normal até quando der”, continuou.

“Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede para eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querendo se aparecer e chamar atenção, enchendo o saco, mas já disse para ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada”, completou.

Whindersson Nunes e a nova namorada, Maria Lina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: GShow

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar