Publicidades
GeralManchetePolícia

PM apreendeu armas e drogas na cidade de Paes Landim durante operação neste domingo

A Polícia Militar de Simplício Mendes do Piauí realizou a apreensão de armas de fogo, drogas e uma quantia em dinheiro durante operação realizada durante toda a manhã de hoje, dia 16, policiais militares da 2ª CIA/ 14°BPM realizaram uma operação policial na cidade de Paes Landim com o intuito de reforçar o policiamento ostensivo, prevenindo ações criminosas  e coibindo pequenos delitos.

Matérias relacionadas

Foram realizadas simultaneamente barreiras em todos os acessos da referida cidade, bem como abordagens a pessoas suspeitas e rondas em locais estratégicos. Nesta operação policial foram empregados policiais militares da CIA de Simplício Mendes, GPMs de Paes Landim, Campinas do Piauí, São Miguel do Fidalgo e Socorro do Piauí, totalizando 18 policiais militares.

Na operação foi realizada a apreensão de um revólver e 06 munições com a pessoa de iniciais S.H.C.M. Este indivíduo utilizando-se dessa arma de fogo atentou contra a vida da sua companheira no início deste ano, disparando um tiro que pegou de raspão na região da cabeça;

 

Apreensão de 07 espingardas com caçadores que estavam invadindo propriedades privadas e ameaçando os proprietários que não permitiam a entrada deles nas suas terras; 04 pessoas presas nessa ocorrência.

 

Fábrica de armas caseiras

Foi presa uma pessoa acusada de fabricar armas caseiras na cidade de Paes Landim. Com ele foram encontradas 04 espingardas, equipamentos utilizados para fabricar armas de fogo e peças semiprontas para montagem de armas.

 

Houve a  prisão de um homem acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi flagrado com crack, cocaína e dinheiro. Vale ressaltar que no ano passado este mesmo indivíduo havia sido preso com droga em outra operação policial, nesta ocasião ficou apenas 3 meses preso em São Raimundo Nonato.

 

Todos os presos, materiais e objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil em Simplício Mendes para as providências necessárias.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo