Pular para o conteúdo

Policia de Oeiras e Inhuma realizam operação contra o tráfico de drogas

 

Após sete meses de investigação, as delegacias de Oeiras e Inhuma e o Núcleo de Inteligência deflagraram às 06h de hoje (14), a Operação Inhaúma, com o objetivo de desarticular uma quadrilha acusada de tráfico de drogas com atuação nos municípios de Inhuma, Valença e Picos. A operação está sendo comandada pelos delegados Wildson e Leandro Ferraz, da Delegacia Regional de Oeiras.

Já foram presas  3 mulheres e 11 homens., entre elas 1 italiano, de nome Fabrizio. Na sua residência foram encontrados 2,5 kg de maconha. Foram também apreendidas  duas pistolas e um revolver 38. Os 3 mulheres e 11 homens.

São 15 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão, concedidos pelo juiz Kelson Carvalho Lopes da Silva, da comarca de Inhuma.

Os crimes investigados são tráfico de entorpecentes e drogas afins, associação ao tráfico e formação de quadrilha. A investigação partiu de denúncias anônimas. Descobriu-se uma extensa rede de traficantes atuando nas cidades de Inhuma, Valença e Picos.

De acordo com  o delegado Leandro Ferraz a prisão do italiano pode significar uma rede de tráfico internacional “Possivelmente a prisão desse estrangeiro configure a existência de tráfico internacional de drogas” disse.

Cães da Polícia Rodoviária Federal estão sendo utilizados para farejar e encontrar drogas nos locais em que estão sendo cumpridos os mandatos de busca.

Os presos serão transferidos para o presidio de Picos.

 

drogas

 

drogas 2

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração